segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Algo mais que a SAUDADE...

Há anos que tenho um poema que dedico aos meus melhores amigos, desta vez dedico a ti Cátia Ribeiro...

O Tempo passa
a vida esmorece,
mas algo existe
que a tudo resiste,
serena e profunda
e sem ter idade,
para alem do tempo,
para além da vida,
ficará erguida...
... a nossa amizade!!!
 
 
Sais-te de Portugal á pouco mais de 2 dias e eu já tenho saudades tuas amiga, irmã e filhota... entre nós exite algo mais que um trabalho na Mecanotubo e prova disso são alguns dos momentos que temos passado juntas...quero contigo viver muitos e muitos mais momentos como estes...
 
Em 2009 em Trancoso a fazer o PTQ até ás tantas da manhã


Em Trancoso foto tirada pelo grande fiscal David



Em 2010 em Trancoso estávas já de malas feitas para o Marão

O primeiro jantar de Natal da Mecanotubo em 2009

Maio de 2010


Depois de uns belos Km's estivemos juntas no teu aniversário no Marão (23 anos)

Lagoa da Ervideira @ Vieira de Leiria

Na noite da Praia da Vieira


Nos Santos Populares em Vila Real - 2011


Páu de Fileira da obra do Marão - 2011

Vieira de Leira
 


Convento de Cristo em Tomar


São Pedro Moel



Passagem de ano 2011/2012 - Figueira da Foz

Queima da Fitas Coimbra - 2012

Os teus 25 anos em Trancoso


Despedida do Igor - 2012


Despedia do João Balbina

O Nosso Jantar de Natal - 2012



bjs grande para ti minha Cátia Márisa....
Saudades muitas....


Mara Lisa


1 comentário:

  1. MaraLisa, não tenho palavras para descrever e exprimir o que senti ao ler as tuas curtas palavras q demonstram grandes Sentimentos,e ao ver estas Fotos Fantásticas dos grandes momentos que já passamos juntas!!!
    Não tenho duvidas que em breve poderás acrescentar mais a este Álbum!!!
    A distancia apenas nos separa fisicamente, mas jamais os sentimentos que nutrimos p quem nos quer bem!!!
    Adoro te minha irma do Coração!!!
    Beijihno enorme, obrigada pela força e apoio!!!

    ResponderEliminar