sexta-feira, 3 de maio de 2013

Passados 4 anos e 2 meses chegou o fim...

É com um misto de sentimentos que escrevo este post. Escrevo porque chegou ao fim mais uma das etapas da minha vida.
 
 Dia 30 de Abril foi o meu ultimo a laborar com a Mecanotubo, desta experiencia de mais de 4 anos levo na bagagem quatro obras, quatro cidades novas que passei a conhecer melhor, muitos conhecimentos teóricos e muitos mais práticos, amizades que ficaram para sempre...e outras que não foram amizades e talvez fiquem pelo caminho, conheci pessoas muito diferentes mas cada uma delas me ensinou alguma coisa, e foi com todas essas pessoas que aprendi muitas coisas e assim me tornei na pessoa que sou hoje.
 
A todos agradeço cada dia de trabalho ou de festa que passamos juntos, não tenho foto com todos, mas levo cada um no meu coração, fica aqui uma foto com os que passei mais tempo recentemente...


 
E o grande momento deste jantar de despedida e que eu guardarei para sempre foi o discurso da Maria João....



 
Nesta altura a Maria João dizia...e porque uns vão para Angola nós dizemos "...vou levar-te comigo, vou levar-te comigo meu irmão, vou levar-te comigo...", aos que vão para o Brasil "... ai, ai, aiai aia, assim você matou papai..." e a nós que ficamos " ... ai destino, ai destino, ai destino tão cruel..." e eis que alguém se lembra de terminar em beleza e diz "... a carga pronta e metida nos contentores...".
 
Mas porque houve muitos que não estiveram presentes nesta noite, por não estarem no país, ou por outro motivo não poderem comparecer e que por isso não estão nesta foto, sabem que estão no meu coração.


OBRIGADO A TODOS!
Mara Lisa

Sem comentários:

Enviar um comentário